Uma confusão na noite desta terça-feira (1°), motivada por uma antiga briga entre vizinhos do bairro Pampolona, em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador, resultou na morte da pastora evangélica Norma Lúcia, de 53 anos. De acordo com o site Acorda Cidade, ela foi atingida por três tiros na cabeça, braço e peito, sendo levada para Unidade de Pronto Atendimento George Américo, mas não resistiu.

Além dela, outras pessoas foram atingidas com golpes de cadeira e faca. Um dos agressores, acusado de efetuar disparos, Adailson, de 24 anos, também ficou ferido com uma ‘cadeirada’ na testa.

Adailson foi apresentado no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, acusado de ser um dos responsáveis pelos disparos. Além dele, um outro homem, identificado apenas por Dinho, também é acusado pelos tiros. Não há informações sobre a localização dos suspeitos.

Ainda segundo a publicação, a pastora da Igreja Arca da Promessa chegava do culto quando tentou evitar que os filhos brigassem durante a confusão entre a vizinhança.

DEIXE UMA MENSAGEM