Os profissionais de imprensa que vão cobrir o Festival Virada Salvador 2019 já estão devidamente credenciados pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) e prontos para a transmissão da festa de final de ano do país. Acontecendo pelo segundo ano na Orla da Boca do Rio, a festa será transmitida para todo o país pela Rede Brasil e pela Band.

“Quando se fala em mostrar festas da Bahia para o Brasil ver, significa mostrar cor, beleza e tradição. E é isto que mais de 100 profissionais da Band estão prontos para fazer nos cinco dias de festa, com transmissões a partir das 22h30, seguindo madrugada adentro, até 3h. No dia da virada, teremos duas contagens regressivas, por conta do horário de verão: a primeira às 23h, para estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste; e uma à meia-noite, para o Norte e Nordeste”, disse o diretor da Band Nordeste, Augusto Correia Lima.

Ao todo, o Festival Virada Salvador 2019 terá a cobertura de 390 profissionais, entre apresentadores, repórteres e equipe técnica de toda a Bahia, além de representantes de outros estados, como Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Norte. Estão credenciadas nove equipes de TV, quatro emissoras de rádio, 19 sites noticiosos e quatro veículos impressos. O credenciamento foi feito pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

DEIXE UMA MENSAGEM