O ex-lateral direito do Vitória, Alemão, acusou a diretoria do clube na figura do presidente Fábio Mota de dívidas por vencimentos atrasados. De acordo com o lateral, o clube deve valores referentes a férias, décimo terceiro, rescisão, FGTS.

Alemão comentou um post nas redes sociais de um corte da entrevista que Fábio Mota deu ao Canal do Dinâmico falando que financeiramente o Vitória está “em dia” atualmente. O jogador inicialmente comentou a publicação com um emoji e posteriormente respondeu torcedores trazendo à tona o assunto da dívida.


“Válido sua opinião! Que é única e exclusiva sua! Se fui bem ou mal dentro de campo isso é irrelevante ao ponto de que quando se faz o contrato não tá escrito se você for bem você recebe se não for você não recebe! Mas como fanático do futebol e torcedor você está certo tem que defender! E eu sempre torci para o Leão independente do clube que jogo! Só que tenho duas filhas para criar e o que for de direito meu eu vou atrás amigão!”, escreveu Alemão.

“Ainda bem que não falei nada de bicho aqui! Falo de direitos legais do contrato! Férias, décimo terceiro, rescisão, FGTS! Se você não sabe, agora tá sabendo!”, completou

Sobre o autor

Matérias relacionadas