A Secretaria de Segurança Pública encaminhou nota de esclarecimento ao BNews sobre a acusação do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), de que a pasta está investigando indevidamente as obras de requalificação da Barra. O comunicado não entra em detalhes se existe a investigação e aponta que os questionamentos sobre quaisquer ações devem ser levados à Justiça.

“A Secretaria da Segurança Pública esclarece que todas as suas ações são pautadas e norteadas dentro da legalidade. E ressalta que qualquer questionamento sobre as ações da pasta devem ser levadas à Justiça”, informa a nota.

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) rebateu o governador Rui Costa (PT) que afirmou, nesta quarta-feira (28), ser necessária a criação de uma CPI para investigar “desvio de verba” na obra de revitalização da Barra. Em entrevista nesta quinta-feira (1º), durante lançamento do programa para seleção de startups, Neto afirmou que a obra já está sendo investigada “indevidamente” pela Secretaria de Segurança Pública.

“O governador Rui Costa esquece de dizer publicamente que de maneira indevida a Secretaria de Segurança Pública, a partir de uma provocação de deputados do PT, já está investigando a obra da Barra. Ele deveria dizer isso, com coragem, à população”, apontou o gestor soteropolitano.

DEIXE UMA MENSAGEM