O prefeito de Lafaiete Coutinho, José Freitas Júnior, conhecido como João Vei (PP), afirma que a chegada da policlínica regional de saúde de Jequié mudará o cenário de oferta dos serviços básicos nos municípios que integram o consórcio interfederativo de saúde da região de Jequié.
Presidente do consórcio, João Vei comemora a proximidade de equipamentos e exames com especialistas que antes só eram encontrados em Vitória da Conquista e Salvador.

“É um grande prazer estar inaugurando está obra grandiosa para Jequié e região. É uma obra que tem equipamentos de valor muito alto e que nossa região não tinha. Com isso, poderemos fazer exames mais completos”, disse o prefeito em conversa com o BNews enquanto aguardava o governador para visita guiada e inauguração da unidade regional de saúde.

Crise financeira – João Vei afirma que está fechando as contas da prefeitura de Lafaiete Coutinho neste ano de 2017 com dificuldades por conta do cenário de crise financeira enfrentado por grande parte dos municípios.

“Fácil não está sendo. Mas trabalhando com serenidade e pés no chão a gente consegue fazer as coisas. Salário e 13° de funcionários estão em dia, assim como os compromissos com nossos fornecedores. Assim, a gente vai conseguir fechar o ano bem”, contou.

DEIXE UMA MENSAGEM