Um homem sofreu uma descarga elétrica na Ladeira do Paiva, no bairro da Caixa D’Água, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (3). A vítima foi atingida por fios de alta tensão que romperam após a queda de galhos de árvores que ficam dentro do Colégio Estadual Anísio Teixeira, localizado na mesma ladeira. O caso aconteceu por volta das 5h30 e a eletricidade só foi desligada no local por volta das 7h30.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro à vítima. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

A área foi isolada e a população não pôde passar pela ladeira, por causa do risco de choque elétrico, até que a ligação fosse desativada.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi chamado, para realização de perícia no local.

Chuva em Salvador

O bairro de Salvador com o maior registro de acumulado de chuva na madrugada desta quarta-feira (03) foi Pau da Lima, seguido por Itapuã, Cabula e Cajazeiras.

Uma frente fria, prevista para chegar na quinta-feira (04) se antecipou causando ventos fortes e temporal na madrugada desta quarta (03).

O diretor da Defesa Civil de Salvador (Codesal) afirma que chamou a atenção entre as solicitações, o pedido de ajuda por “destelhamento”, situação inusitada. A previsão é de que o clima esfrie e continue a chuva até o próximo domingo (07).

DEIXE UMA MENSAGEM