Pré-candidata à Presidência da República pela Rede Sustentabilidade, Marina Silva deve vir a Salvador no dia 25 de novembro. Informações obtidas pelo BNews junto à sigla dão conta de que a ex-ministra vai ministrar palestra em evento realizado pelo partido, mas o local ainda não foi divulgado.

Nesta segunda-feira (31), o jornal O Estado de S.Paulo especulou que a sigla atravessa uma crise interna marcada pelo isolamento do grupo de Marina, o que foi negado em nota oficial:

“Enquanto isso, Marina está presente em vários debates ao dar entrevistas para a imprensa brasileira e internacional, além de participar de eventos em vários países e por todo o Brasil. Quem diz que Marina se “calou” nos últimos eventos políticos, provavelmente não tem interesse em procurar suas opiniões divulgadas abertamente nas redes sociais e nas chamadas dos jornais. Nutrir mentiras é uma das formas mais baixas que o jogo político encontra para desestabilizar figuras que são consideradas ameaças ao arcaico modo de se fazer política no Brasil”.

DEIXE UMA MENSAGEM