O Bahia entrou em campo na noite desta quinta-feira (25), podendo perder por até três gols, para o Londrina que se classificaria para as oitavas de final da Copa do Brasil.Porém, o torcedor do Tricolor Baiano começou o jogo levando um susto, com menos de um minuto a equipe paranaense fez o primeiro gol, no Estádio do Café, depois de uma falha grotesca do lateral Paulinho, Anderson Oliveira abriu o placar.

Após o gol, a equipe do Londrina continuou em cima do Bahia, que por sua vez parecia não ter entrado em campo ainda. Aos quatro minutos o Bahia chegou pela primeira vez, Artur apareceu bem e chutou cruzado para bela defesa do goleiro do Tubarão. O Esquadrão acordou para o jogo, depois de cruzamento na área Fernandão aparece livre e cabeceia firme, a bola passa muito perto do gol. Cinco minutos depois o Tricolor Baiano, aparece novamente dessa vez em cobrança de falta, Arthur Caíke pega bem na bola e goleiro londrino faz mais uma defesa.

Aos 21 minutos, finalmente o gol do Bahia, Fernandão aproveita a falha do volante Germano e sai na cara do goleiro Matheus, ele chuta rasteiro para empatar a partida 1 a 1. O Esquadrão quase faz o segundo com o volante Douglas que aparece livre na entrada da grande área e acerta um chutaço, mas o goleiro do Londrina faz outra grande defesa.

Aos 34 minutos, Dagoberto recebeu na esquerda partiu pra cima e o atacante Artur fez um pênalti infantil no atacante, ele mesmo foi para cobrança e fez 2 a 1 para o Londrina.

Na segunda etapa, o time paranaense voltou querendo jogo, mas esbarrava não falta de técnica de alguns atletas. Aos 13 minutos, falta perigosa para o Londrina, Dagoberto chutou e o goleiro Anderson fez uma bela defesa. O Tubarão continuou em cima e aos 22 minutos, Luquinhas chutou de fora da área e a bola passou com perigo.

No final do jogo, o Londrina veio para pressão e após bola cruzada na área o atacante paranaense testou firme e Anderson fez mais uma boa defesa no jogo. Final de jogo Londrina 2 a 1.

Com o resultado o Bahia se classificou para as oitavas de final e de quebra vai receber mais de 2 milhões de reais por avançar de fase. A próxima partida do Tricolor de Aço é no domingo (28), na Arena Fonte Nova, contra o Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

DEIXE UMA MENSAGEM