“Pesquisa na Bahia é uma coisa engraçada, a gente tem que respeitar, mas virou motivo de piada. Faz parte do jogo eleitoral” ironizou.

Ao tomar conhecimento da prospecção realizada pelo Instituto Paraná de Pesquisas divulgado nesta quarta-feira (7), em que aponta uma liderança do prefeito ACM Neto (DEM) sobre o governador Rui Costa (PT) no pleito de 2018,o secretário de Comunicação do Estado da Bahia, André Curvello, avaliou os números como ” precipitado”.

De acordo com o levantamento encomendado pela Record TV Itapoan, no cenário estimulado, o democrata lidera a disputa com 54,5%. Em seguida, aparecem o governador Rui Costa, com 24,1%; o senador Otto Alencar (PSD), 4,7%; e Fábio Nogueira (Psol), que tem 2,9%. Os indecisos somam 4,3%, e 9,5% não escolheram nenhum dos candidatos.

Em entrevista concedida à Metrópole FM, o  secretário pontuou que os números que merecem destaque no atual cenário politico é a avaliação positiva do Governo Rui Costa, pautada por uma gestão de muito trabalho. “Diante das informações que tenho, não levo muito a sério. De qualquer forma, a gente não está preocupado com resultado de pesquisa agora. O governador está pensando em trabalhar, manter a correria, prestar serviço em todas as áreas, todas as regiões do estado. Acho que esta coisa de pesquisa só faz atrapalhar o momento difícil que o Brasil está vivendo”, afirmou Curvello.

“Pesquisa agora é precipitação. Pesquisa na Bahia é uma coisa engraçada, a gente tem que respeitar, mas virou motivo de piada. Faz parte do jogo eleitoral”, disse o secretário, que citou pesquisa onde, em 2014, Paulo Souto (DEM) aparecia liderando com 68% ante Rui Costa, que tinha 2%”, ironizou.

Fonte: Com informações da Redação BNews

DEIXE UMA MENSAGEM