A prefeitura de Candeias, através da Secretaria de Administração (SEAD), informa aos servidores públicos que o atendimento para o recadastramento será suspenso entre os dias 13 e 14 de Abril, em virtude do feriado da Semana Santa, retornando na segunda-feira 17 e indo até 20/04, que será o último dia para a realização do recadastramento.

O Artigo 3º do decreto diz que: vencido o prazo do recadastramento serão retirados de folha, os servidores que deixarem de se recadastrar. Por isso, é necessário que os funcionários façam o recadastramento dentro do prazo.

 Os funcionários deverão acessar o site da prefeitura através do link: www.candeias.ba.gov.br e clicar no banner azul do recadastramento. Após esse primeiro passo, deverá preencher a ficha online com os seus dados pessoais e ao finalizar o preenchimento, a referida ficha deverá ser impressa e entregue a equipe do recadastramento que está localizada no CDT – Centro de Desenvolvimento do Trabalho, ao lado da Escola Militar das 08:30 às 16:00 com  cópias dos documentos.

DEIXE UMA MENSAGEM