Uma mulher de 26 anos, identificada como Gleyce da Silva Bomfim, foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada na Rua Guilherme Marback, no bairro do Bonfim, em Salvador. A Polícia Civil investiga o caso como suicídio, mas a família da vítima discorda da versão oficial e acredita que se trata de um feminicídio.

De acordo com Kelly, irmã de Gleyce, a mãe da vítima teria ouvido os disparos e encontrado o corpo. “Uma vizinha informou que havia um disparo na barriga e outro na cabeça. Ela jamais tiraria a própria vida”, afirmou Kelly, sugerindo que o marido de Gleyce, um soldado da Polícia Militar, seria o responsável pelo crime.

Ainda segundo os parentes, a arma usada no crime, o celular de Gleyce e munições não foram encontrados no apartamento, o que aumenta as suspeitas sobre a versão da morte. No momento do ocorrido, uma criança, filho do marido da vítima, estava no local e pode ter presenciado toda a cena.

A polícia irá ouvir familiares e vizinhos para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar a verdadeira causa do falecimento. O caso segue sendo investigado.