O São Paulo anunciou a suspensão do contrato do goleiro Jean até dezembro de 2020. Com isso, o clube paulista buscará negociar o atleta com um time, que ainda será definido. Durante o período, o tricolor vai parar de pagar salários para o jogador, que também não receberá uma indenização. Essa medida da suspensão do vínculo é possível até um determinado prazo de tempo.

O anúncio foi feito através de nota oficial divulgada no site do São Paulo. “O contrato permanecerá suspenso até 31 de dezembro de 2020, período durante o qual o atleta poderá exercer atividades por outras agremiações em condições já estipuladas. Caso o jogador não seja contratado por um outro clube durante este período, o São Paulo Futebol Clube poderá decidir pela rescisão de contrato ao final deste ano de suspensão”, afirma a agremiação.

O Ceará chegou a manifestar interesse na contratação do goleiro, mas recuou após manifestações da torcida e contratou Fernando Prass. A decisão de suspender o contrato de Jean foi tomada após uma reunião ontem (9), onde estiveram presentes dirigentes do clube do Morumbi e os representantes do jogador: o advogado Breno Tanuri e o empresário Paulo Pitombeira.

DEIXE UMA MENSAGEM