Governo da Bahia decreta ponto facultativo parcial na segunda-feira por causa do jogo do Brasil Redação 25 de junho de 2026 Bahia, Destaque, Governo do Estado, Notícias, Política, ultimas notícias, ÚLTIMAS NOTÍCIAS O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, anunciou que o expediente nas repartições públicas estaduais será reduzido na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.De acordo com a medida, que será publicada no Diário Oficial do Estado, os servidores públicos estaduais trabalharão apenas até as 11h. Após esse horário, estarão liberados para acompanhar o jogo do Brasil, marcado para o início da tarde.A compensação das horas não trabalhadas será definida pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), que divulgará as orientações e o cronograma para reposição da jornada.O decreto vale para os órgãos e entidades da administração pública estadual, respeitando o funcionamento dos serviços considerados essenciais, que seguirão operando conforme suas necessidades.