As gravações do documentário de Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24, seguem a todo vapor em Salvador. O produto, anunciado por Tadeu Schmidt na grande final do BBB, começou a ser rodado no Rio de Janeiro, e desembarcou na capital junto com o campeão, no sábado (20).

Em meio a rumores de cancelamento do material, o ex-motorista por aplicativo visitou, nesta terça-feira (23) o bairro de Cajazeiras, onde foi criado pela mãe, dona Elisângela Brito, acompanhado da equipe de filmagem da Globo e de profissionais da TV Bahia, que atuam como apoio no projeto. 

Ao lado da irmã, o ex-BBB apresentou o bairro e mostrou o local onde cresceu. Cenas do documentário, que tem direção de Duda Martins, também foram gravadas na Barra, na Estação da Lapa e dentro de coletivos que circulavam por Salvador, um dos cenários por onde Davi trabalhou e que foi relatado pelo baiano dentro do programa.


As primeiras informações divulgadas pela Globo sobre o documentário foi de que a proposta do Globoplay é mostrar como Davi conseguiu lidar com todas as questões do reality show, sem perder a essência que conquistou o público.

“Qual foi a estratégia para lidar com os conflitos no reality? Qual o impacto da fama após o confinamento de 100 dias no BBB? Estas e outras questões serão abordadas no documentário, que estreia em breve no Globoplay, e tem direção artística de Duda Martins, roteiro de Tais Amordivino, produção executiva de Anelise Franco e direção de Gênero de Mariano Boni”, diz a nota enviada à imprensa.

O documentário tem previsão de lançamento para o dia 30 de abril.