Uma criança de oito anos foi baleada no bairro de Mussurunga, em Salvador, na tarde deste domingo (4). A Polícia Civil informou que o menino foi atingido no abdômen por um disparo de arma de fogo, dentro de casa. O caso que está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apura uma tentativa de homicídio. 

A PM disse por meio de nota, que agentes foram informados que a bala perdida ultrapassou o telhado e atingiu o garoto. A criança foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após o caso. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do menino. 

A vítima foi baleada no momento em que brincava na casa de sua tia. A mulher pensou que a criança tinha se machucado quando pediu socorro. No entanto, ao chegar na UPA, ela foi informada de que o sobrinho foi atingido por um tiro. 

Uma imagem do raio-x do garoto mostra a região onde a vítima foi atingida pela bala. A autoria do disparo está sendo apurada pela polícia. As guias periciais foram expedidas para o entendimento do caso.