A Polícia Militar recuperou o carro do jogador do meio-campista Rezende, do Bahia, na tarde deste domingo (4), na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), via o site Alô Juca, alguns objetos pessoais de Rezende e dos filhos foram localizados dentro do veículo. 

Após ser encontrado pela PM, o automóvel foi levado para a 23ª Delegacia Territorial (DT), de Lauro de Freitas.A polícia comunicou ainda que os bandidos que praticaram o assalto já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento. 

O volante do Bahia foi alvo de um assalto no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na noite do sábado (3). Os criminosos roubaram seu celular e um carro alugado.

Rezende e seus filhos, que estavam presentes no momento do incidente, passam bem. A informação foi compartilhada no Twitter (X) por Letícia Miranda, esposa do jogador, que tranquilizou os fãs e seguidores sobre o estado de saúde da família após o ocorrido