O baiano Davi Brito escapou de disputar o terceiro paredão no Big Brother Brasil de forma triunfal. Após receber nove votos da casa, o motorista por aplicativo anulou a escolha dos colegas de confinamento ao vencer a prova Bate e Volta.

A prova foi disputada por Davi, Pitel, Juninho, Luigi e Alane, em uma dinâmica que consistia em escolher bags de entrega, as quatro com diamantes colocava os participantes na próxima etapa. Juninho foi o primeiro eliminado.

Na segunda e última etapa, os participantes se e posicionaram em escadas avançavam a depender do cartão retirado na rodada. Ganhava quem chegasse primeiro ao topo das escadarias.

Davi foi o primeiro a chegar e ganhou R$ 5 mil em dinheiro e cupons do patrocinador. Pitel foi a segunda e também se livrou do paredão. Os dois ainda ganharam duas semanas no VIP.

Ao voltar para a casa livre do sexto paredão, o baiano não conteve a emoção e xingou ao vivo. “Eu voltei p*t”. O participante ainda discutiu com MC Bin Laden ao comentar sobre o retorno. “Quiseram ver minha derrota, mas não vão ver, não”, disse o baiano.

O funkeiro não gostou da fala de Davi e retrucou: “É o jogo. Não tem que ficar de indireta para os outros, não. Seja direto”.

Irritado por se sentir perseguido, o motorista continuou a provocação. “Não, estou falando só. Falando por falar mesmo. Posso falar, eu tenho esse direito. Tive nove votos, só estou falando isso”, completa Davi.