O Vitória está cada vez mais perto da Série A 2024. O Rubro-negro baiano venceu o Guarani por 2 a 0, na noite deste domingo (15), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador.

O jogo começou bastante equilibrado. Aos 18 minutos, o Vitória abriu o placar com Léo Gamalho. Matheusinho recebeu passe de Dudu e chutou no canto para a defesa de Pegorari. No rebote, Osvaldo cruzou para o camisa 9 empurrar para o gol.

Aos 26 minutos, o Guarani teve um jogador expulso. O volante Matheus Bueno recebeu o segundo cartão amarelo após reclamações. Com um jogador a mais, o Vitória voltou a criar oportunidades, mas o resultado da primeira etapa foi mesmo 1 a 0.

Segundo Tempo

No início da segunda etapa, o Vitória ampliou o placar com o zagueiro artilheiro Wagner Leonardo. Osvaldo cobrou escanteio e o camisa 4 subiu mais alto para balançar as redes da equipe paulista. 2 a 0 para o Leão da Barra.

Com o placar adverso, não restou outra opção ao Guarani. O time paulista foi para cima na tentativa de diminuir o prejuízo.

O Rubro-negro baiano chegou aos 61 pontos ganhos em 32 jogos disputados. Próximo compromisso do Vitória é diante do Sampaio Corrêa, na sexta-feira (20), às 19h, no estádio Castelão, em São Luís (MA).