De acordo com Leo Dias, o jogador esteve em uma boate chamada Sala Apolo, em Barcelona, na Espanha. Ele recebeu folga após a goleada por 6 x 1 sobre Al-Riyadh e viajou para a cidade espanhola. Nas imagens, o atleta aparece muito próximo a duas mulheres, em momentos distintos.

Ainda segundo o colunista, o atacante estaria muito próximo das moças e teria se comportado de maneira bem íntima, falando ao pé do ouvido, dando abraços e aparecendo com o rosto colado com elas. Ibai Llanos, influencer e streamer espanhol, compartilhou vídeos com Neymar, o atleta estava com a mesma roupa em que aparece no vídeo obtido por Leo Dias.

Bruna Biancardi postou um desabafo sobre lealdade nos Stories do Instagram e logo os internautas apontaram que seria uma indireta para Neymar. A influenciadora, que está grávida de Mavie, fruto de seu relacionamento com o jogador, apagou a publicação logo depois, mas já tinha virado assunto nas redes sociais.

“Se você não é leal a quem tá todo dia do teu lado, você não é leal a ninguém”, afirmou ela. Imediatamente, os usuários do microblog disseram que seria uma “shade” para o atleta.

Sobre o autor

Matérias relacionadas