Em tratamento contra um câncer no intestino, Preta Gil publicou fotos visitando o Santuário de Aparecida, no interior de São Paulo, neste sábado (10), para agradecer pelo sucesso de sua recuperação.

 “Vim agradecer a Nossa Senhora Aparecida por todos os livramentos dos últimos meses! Vim agradecer e rezar pela saúde dos meus familiares e amigos que não me abandonaram, que não largaram minhas mãos! Em especial esses dois fiéis escudeiros Malu Barbosa e Gominho, que não mediram esforços para me tirar desse sofrimento que passei, me encheram de amor e cuidados, sou toda gratidão! Amo vocês!” , esceveu.

“Rezei por todos que me mandam boas energias, rezei por minha amiga Carol Sampaio, que Nossa Senhora conforte seu coração e dos seus parentes pela perda da sua mãezinha amada! Rezei para que Nossa Senhora Aparecida também conforte o coração dos parentes da minha amada fã Patynha, que nos deixou de maneira precoce essa semana!!! Obrigada Padre Hélio Marcos, por nos receber há anos com tanto carinho!”, finalizou a cantora.