A manicure, que veio diretamente da cidade Sabará, em Minas Gerais, a sister Natália Deodato tem conquistado cada vez mais notoriedade com sua participação no Big Brother Brasil 22. Contudo, o último paredão, formado na noite deste domingo (14) por ela, Arthur Aguiar e Bárbara, foi um divisor de águas para a mineira quando se trata de Instagram.Em sua conta oficial, os adm’s de Natália Deodato comemoram o alcance de 700 mil seguidores há 21 horas. Entretanto, durante o programa, há 8 horas a manicure já tinha conquistado 800 mil.

No final do programa, pelo menos 900 mil pessoas já estavam seguindo Natália. Todavia, não parou por aí, há pouco mais de 6 horas, a mineira conquistou 1 milhão de seguidores em sua conta oficial do Instagram.

O paredão

A noite começou com Paulo André e Pedro Scooby imunizando Douglas Silva. Em seguida, os brothers precisaram decidir qual dos dois ficaria imune: Paulo André ficou com o colar extra, e não pode ser votado no Confessionário.

Na sequência, foi a vez da Líder da semana, Jade Picon, fazer sua indicação. A influenciadora colocou Arthur Aguiar no Paredão. “Acho que o BBB é um diferente de qualquer um, porque ninguém lê manual, não existe fórmula secreta e cada semana é uma semana. Você só aprende jogar, jogando, acertando e mudando estratégias.” Disse Jade

DEIXE UMA MENSAGEM