O perfil do presidente Jair Bolsonaro publicou nesta sexta-feira uma foto dele andando no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde quarta-feira para tratar uma obstrução intestinal. No texto, Bolsonaro diz que “em breve” estará “de volta a campo” e agradece o apoio que tem recebido.

Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!”, escreveu.

Questionado sobre o fato de o presidente aparecer em um corredor da unidade de saúde sem máscaras, o Hospital Vila Nova Star informou que “todos os pacientes internados são testados para Covid-19” e que quem recebe resultado positivo, tanto no Pronto Socorro como nos apartamentos e UTI, é isolado.

Ainda segundo a nota, normas de segurança que regem a internação do presidente são de responsabilidade do Gabinete de Segurança Institucional. A nota do hospital não responde se a caminhada de Bolsonaro foi em um corredor a que outros pacientes têm acesso.

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM