Onze celulares foram recuperados por policiais militares da Gêmeos na região da Avenida Jequitaia, bairro da Calçada, em Salvador, durante uma operação para coibir crimes no último sábado (12). Os aparelhos estavam com dois suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, por causa de um assalto à ônibus.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a dupla abordou a linha Estação Mussurunga x São Joaquim e anunciou o assalto na ladeira do túnel Américo Simas, sentido Avenida Bonocô.

 

Os policiais militares foram acionados pela própria população, fizeram rondas e encontraram os suspeitos logo em seguida. Onze celulares, uma bolsa, uma carteira e uma determinada quantia em dinheiro foram recuperadas. Na abordagem localizamos os itens roubados no coletivo”, informou o major Carlos Emiliano, comandante da Gêmeos.

 

Além disso, um simulacro de pistola foi apreendido com os assaltantes. O material aprendido foi encaminhado ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) juntamente com os suspeitos. Smartphones que estiverem cadastrados no Alerta Celular serão devolvidos aos proprietários.

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM