Diversos motociclistas protestaram, nesta segunda-feira (29), por mais segurança para categoria após após a morte de um entregador de transporte por aplicativo, no sábado (27). A manifestação aconteceu nas proximidades da Madeireira Brotas, em Pernambués, em Salvador.

 

Segundo testemunhas, o homem foi atingido por um motorista que dirigia um carro Ford Fusion, na contramão em um dos viadutos do BRT, na Avenida ACM, em alta velocidade, em frente ao hipermercado Sam’s.

 

A vítima, o entregador de delivery Carlos Pereira Abade, morreu na hora. Além da moto, um outro veículo também foi atingido e não há informações sobre feridos.

 

Logo após o acidente, diversos motociclistas perseguiram e agrediram o suspeito. Ainda não há detalhes sobre a identidade do condutor do carro ou as motivações do acidente.

 

Por meio de vídeos que circulam nas redes sociais, motociclistas afirmam que o condutor do Fusion estava alcoolizado.

 

Em nota, a Polícia Militar informou que equipes da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionadas após um acidente de trânsito causar a morte de um motociclista, na Avenida ACM, Iguatemi, por volta das 20h.

DEIXE UMA MENSAGEM