O Vitória encerrou, na manhã desta sexta-feira (26), no CT Manoel Pontes Tanajura, sua preparação para o próximo compromisso na temporada. Neste sábado (27), o Leão encara o Confiança-SE, no estádio Barretão, em Largato, interior sergipano.

 

Para o duelo válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, o técnico Rodrigo Chagas trabalhou com foco nas bolas paradas e realizou um treinamento tático, antes da viagem. Vetados pelo Departamento Médico (DM), o volante Guilherme Rend, com lesão na coxa direita, e o atacante Vico, com um edema no cotovelo, sequer viajaram com a delegação.

 

“Criamos uma estratégia, fizemos umas experiências. Acho que a disposição do time vai ser muito boa nesse jogo e acredito que o que estamos montando para esse jogo vai dar tudo certo e vamos ter um resultado positivo”, comentou o treinador rubro-negro.

 

Um vídeo com análises sobre o time sergipano foi exibido antes da atividade. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no empate por 1 a 1 contra o CRB, nesta quarta-feira (24), fizeram também exames de CK e termografia. Os jogadores que não irão para o jogo fizeram uma atividade no gramado externo, ministrada pelo assistente técnico Flávio Tanajura.

DEIXE UMA MENSAGEM