Após conquistar o título estadual, o Bahia faz sua estreia no Campeonato Brasileiro recebendo o Coritiba no Estádio de Pituaçu, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília). A partida é válida pela segunda rodada do torneio nacional, já que o primeiro jogo do Tricolor, contra o Botafogo, foi adiado por conta da final do Baiano.

Os mandantes chegam para o confronto em Salvador pressionados por conta das más atuações em campo e a desclassificação da Copa do Nordeste.

Em entrevista coletiva concedida após o título estadual, o técnico Roger Machado, que vem recebendo críticas, apontou que o Tricolor deve passar por ajustes para o Campeonato Brasileiro.

“Estaduais embora cumpram papel importante por manter times do interior na disputa de um título importante, não são com a mesma dinâmica dos jogos na Série A. O que a gente espera, com o descanso devido e os ajustes, começar bem o Brasileiro”, apontou o treinador.

Recuperado de lesão, o atacante Gilberto participou da atividade de terça-feira, mas a tendência é que ele esteja à disposição no próximo domingo (16), contra o Red Bull Bragantino

DEIXE UMA MENSAGEM