Após ser alvo de fake news que o acusam de incentivar a pedofilia, Felipe Neto, 32, diz que se surpreendeu ao descobrir que seu nome havia sido inscrito para receber o auxílio emergencial de R$ 600 concedidos pelo governo federal durante a pandemia do novo coronavírus.

O youtuber havia recebido duas parcelas do benefício: R$ 1.200. De acordo com a assessoria, Neto soube do depósito em sua conta apenas nesta sexta-feira (31), e já efetuou a devolução do dinheiro ao Ministério da Cidadania -a reportagem teve acesso ao comprovante do depósito.

“A assessoria de Felipe Neto esclarece que, por óbvio, o pedido de inclusão de tal benefício não foi feito pelo próprio ou por qualquer pessoa por ele autorizada, mas sim por um terceiro. Ainda não há conhecimento se a intenção era realizar algum tipo de fraude ou apenas mais uma tentativa de jogá-lo contra a opinião pública”, diz comunicado enviado pela assessoria.

A assessoria diz ainda que e equipe jurídica de Feline Neto “adotará todas as medidas necessárias e cabíveis para cancelar o cadastro e, caso tenha havido algum repasse, devolver imediatamente a quantia”. “Além disso, os advogados providenciarão, junto ao administrador do sistema, a identificação do responsável para que o mesmo responda judicialmente”, continua o comunicado

Sem receber ajuda financeira de Nego do Borel há cerca de quatro anos, a mãe do cantor resolveu investir na venda de quentinhas para sobrevier. De acordo com o jornal Extra, Roseli Viana, de 44 anos, divulgou o serviço de comida num grupo do Facebook de moradores da comunidade onde mora, em Curicica, no Rio de Janeiro.

O cantor deixou de ajudar a mãe por ser contra o relacionamento dela com o motoboy Alex Alves. Ele não se conforma com Roseli ter largado o padrasto para viver um novo amor. Ainda segundo jornal Extra, o funkeiro também obrigou a deixar as redes sociais.

Desde que começou o novo relacionamento, Roseli deixou a casa em que morava com Nego e foi viver num imóvel simples do namorado, numa comunidade em Curicica. O fato dela ter ajudado o companheiro na reforma do imóvel teria deixado Nego ainda mais chateado.

Ainda conforme a publicação, o pai do cantor, que tinha voltado a trabalhar como flanelinha nas ruas atrás do Shopping Tijuca, passou a integrar a equipe de produção dos shows do filho

DEIXE UMA MENSAGEM