A região central de Periperi terá mudanças permanentes no trânsito após o fim das medidas restritivas no bairro, adotadas para aumentar o isolamento social e reduzir a contaminação pelo coronavírus. O sentido de algumas vias, como na Travessa Ambrósio Calmon, será alterado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) a fim de melhorar a mobilidade no local.

A Rua Ambrósio Calmon terá sentido único em direção à Rua da Glória. A Travessa Ambrósio Calmon passará a ter sentido único em direção à Rua das Virgens. A Rua Carlos Gomes terá sentido único em direção à Travessa General Labatut a partir da Rua Frederico Costa.

A Rua Cristóvão Ferreira também passará a ter sentido único em direção à Praça da Revolução; e a Rua Natanael Palma terá sentido único em direção à Rua Frederico Costa, assim como a Rua do Gravatá.

“Percebemos que eram necessários alguns ajustes de sinalização nestas vias para permitir uma melhora na fluidez nesta região central do bairro”, afirmou Fabrizzio Müller, superintendente de trânsito da Transalvador. Ele contou que a ideia é aproveitar que o bairro está com ações de incentivo ao isolamento social e regulamentar as vias a fim de que “a população possa se adaptar às mudanças com calma, antes que a rotina seja normalizada no bairro”.

DEIXE UMA MENSAGEM