A união entre o governador Rui Costa (PT) e prefeitos de cidades baianas foi destaque em um site de Portugal. Segundo o veículo, Rui conseguiu colocar de lado seus ideais políticos para trabalhar em conjunto com diversos gestores municipais.

Em uma live transmitida pelas redes sociais na tarde desta terça-feira (2), o governador disse que o mais importante neste momento é colocar o interesse da população em primeiro lugar.

“Desde 2007 na Bahia quando Wagner entrou no governo que se mudou a forma de fazer política na Bahia (…), ele dizia que a gente podia até ter partido político, ter opinião divergente na eleição, mas depois que o povo elege um prefeito, um governador, um presidente essa pessoa não pode colocar o interesse político, o interesse do seu partido, o interesse de sua família em primeiro lugar, tem que colocar o interesse da população em primeiro lugar. Eu diria que não cabe numa pandemia, numa crise, você ficar colocando vaidade pessoal, disputa política antes da vida humana. Acho que o que todo mundo fez foi cuidar da vida humana e eu fico feliz. A Bahia está sendo exemplo e com a ajuda do povo vamos manter esse exemplo de união”, disse

DEIXE UMA MENSAGEM