Autor de dois gols na vitória rubro-negra por 3×1 em cima do Lagarto na noite desta quinta-feira (5), o atacante Vico comemorou a classificação do Vitória na Copa do Brasil.

Em entrevista ao canal SporTV após a partida, o jogador falou sobre o seu segundo gol no jogo e celebrou a classificação do rubro-negro à terceira fase da competição. “Foi um belo gol. Até o auxiliar, Tanajura, brincou comigo: ‘Cara, você tem um chute muito bom. Por que não tenta uma chapada?’. E eu fui feliz, quando vi que ele me deu o meio, tive a felicidade de fazer esse belo gol e ajudar minha equipe a passar para próxima fase”, disse.

Vico também falou sobre a importância da premiação, no valor de R$ 1,5 milhão, para que o clube possa quitar as dívidas. “Agora o presidente vai poder honrar nossos salários, principalmente com os funcionários, que não estão em dia. A gente sabe o quanto é difícil para eles ficar sem receber. Para nós também. Agora é só esperar a CBF fazer a TED”, pontuou.

Na terceira fase da Copa do Brasil, o Vitória irá enfrentar o Ceará. As partidas estão previamente marcadas para os dias 11 e 18 de maio, sendo a ida no Castelão e a volta no Barradão.

DEIXE UMA MENSAGEM