Um homem foi baleado na tarde do último sábado (7), em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS), enquanto se preparava para jogar uma partida de futebol. O crime aconteceu no bairro Pitanguinha Nova. Edson de Jesus Coelho, de 42 anos, ficou gravemente ferido.

De acordo com o site Simões Filho Online, o homem estava do lado de fora do campo, aguardando o momento em que entraria no jogo, quando foi surpreendido por um homem armado, que chegou ao local a pé. O criminoso sacou a arma e atirou várias vezes. Ele foi atingido no braço direito e no abdómen. Uma das balas transfixou as costas.

A vítima foi socorrida por familiares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA do CIA 1). Por conta dos ferimentos, ele Edson precisou ser transferido para o Hospital do Subúrbio.

A 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) disse em nota que foi acionada e realizou diligências no local a fim de localizar o autor dos disparos, que fugiu logo após o crime. O autor dos tiros. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do atentado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA MENSAGEM