A líder do governo no Congresso, deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem “ciuminho” de sua aproximação com o governador paulista, João Doria (PSDB). A declaração foi dada quando Joice foi questionada por jornalistas na última quarta-feira (4).

Joice é cotada para ser a candidata do PSL para a Prefeitura de São Paulo. Segundo a deputada, a decisão de concorrer ou não depende, entre outras coisas, da Executiva Nacional do partido e da vontade do presidente. Apesar da boa relação que tem com Dória, ela disse que tem problemas com integrantes do PSDB e que não quer que ninguém do partido assuma a prefeitura.

“Hoje não há outra pessoa que tenha musculatura para se apresentar como candidata à Prefeitura de São Paulo. O meu medo é deixar São Paulo ou nas mãos do PSDB, no caso do Bruno Covas que já demonstrou que não tem capacidade de administrar São Paulo, ou de um candidato de esquerda. Márcio França (PSB) ou (Fernando) Haddad (PT) é a mesma coisa. Muda só a máscara, a política é a mesma”, afirmou Joice.

“Se aparecer outra pessoa com musculatura para enfrentar esses candidatos e o presidente me liberar, que tem muito trabalho aqui, aí eu vou para esse sacrifício”, concluiu Joice.

DEIXE UMA MENSAGEM