A partir de hoje (27), o tráfego de veículos na Rua Miguel Calmon, no Comércio, será alterado devido às obras de requalificação que acontecem no local. A previsão é que o trecho entre a Rua da Bélgica e a Praça da Inglaterra fique interditado por três dias, segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador).

Durante a interdição, o acesso à Ladeira da Montanha estará liberado. O fluxo proveniente da Av. Lafayete Coutinho (Contorno) será desviado para a Av. Estados Unidos. Quem deseja acessar a Rua Miguel Calmon, terá como opção de tráfego, a partir da Av. Estados Unidos, utilizar a Rua da Polônia ou a Praça da Inglaterra.

De acordo com a Transalvador, esta é a primeira etapa das intervenções na via. A segunda, que deve começar após a conclusão do trecho interditado a partir de hoje, será entre a Praça da Inglaterra e a Praça Riachuelo. As intervenções fazem parte da requalificação da região do Comércio, realizada pelo governo do Estado. O órgão de trânsito municipal atua dando suporte e controlando o fluxo na região para garantir a circulação dos condutores, além do andamento das obras.

DEIXE UMA MENSAGEM