O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter para fazer um prognóstico da educação no país. Segundo o presidente “o ambiente acadêmico com o passar do tempo vem sendo massacrado pela ideologia de esquerda que divide para conquistar e enaltece o socialismo e tripudia o capitalismo. Neste contexto a formação dos cidadãos é esquecida e prioriza-se a conquista dos militantes políticos”. A informação é da Estadão Conteúdo.

Bolsonaro afirmou também que quebrar “o ciclo da massa hipnotizada comendo migalhas enquanto seus líderes nadam em milhões da corrupção do erário” é uma das prioridades do Governo. “Infelizmente, é um trabalho duro e demorado, pois ao longo de anos o aparelhamento do estado foi estrategicamente gigantesco”, acrescentou.

Segundo o presidente, o atual governo já começou o combate para estabelecer a mudança. “Não se refaz da noite para o dia algo tão grande, mas um ponto de partida já existe e estamos fazendo nossa difícil parte. Desejamos que outras gerações se organizem e levem adiante esta sementinha que foi plantada por muitos”, afirmou.

De acordo com a Estadão Conteúdo, Bolsonaro ainda destacou que o objetivo é que “impeçamos para sempre que o mal que esteve tão perto de destruir nosso país volte com força. Defeitos, todos temos, mas a maldade formada para destruir é nata e organizada apenas por um lado. Vamos trabalhar juntos para resgatar nosso amado Brasil!”, concluiu.

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM