Depois da cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal e retirada da bolsa de colostomia que usava desde setembro do ano passado, quando foi vítima de um ataque a faca durante ato de campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro se manifestou através do Twitter na manhã desta terça-feira (29).

Na mensagem, ele se referiu ao atentado como uma tentativa de assassiná-lo e destruir a “esperança de muitos brasileiros”. Bolsonaro agradeceu as orações e disse estar bem.

“Foram tempos difíceis, consequência de uma tentativa de assassinato que visava destruir não só a mim, mas a esperança de muitos brasileiros num futuro melhor. Agradeço a Deus por estar vivo, aos profissionais que cuidaram de mim até aqui e a todos vocês pelas orações! Estou bem”, escreveu.

O presidente segue internado no hospital Albert Einstein, onde deve permanecer por mais nove dias. Ontem (28), horas depois da operação, Bolsonaro publicou uma sequência de três emojis: a bandeira do Brasil, um sinal de ‘joinha’ e duas palmas das mãos unidas que simbolizam oração.

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM