A recuperação de Arlindo Cruz, que voltou para casa após passar mais de um ano internado por causa de um AVC, não para. E só acelera. O músico, de acordo com sua filha mais nova, Flora, de 16 anos, já começou a falar as primeiras palavras depois do baque que o paralizou por bastante tempo.

O sambista, que recentemente apareceu chupando picolé em publicação nas redes sociais, iniciou a fisioterapia para mexer a boca em novembro do ano passado. Arlindinho, filho do cantor, compartilhou vídeos do pai praticando alguns exercícios de mastigação.

O mesmo Arlindinho revelou que os médicos haviam perdido as esperanças de um dia o sambista voltar a falar. Ele disse ainda que um deles chegou a cancelar a terapia. “O médico cancelou a fono. Falou que ele não teria condições de voltar a falar ou mexer a boca, e mandou cancelar. Minha mãe se negou: ‘Não, mas não tem a possibilidade mínima. ‘Ele vai voltar a falar, sim, ele vai abrir a boca, ele vai comer’. Então, 20 dias atrás, ele voltou a mexer a boca e o médico pediu desculpas”.

DEIXE UMA MENSAGEM