Após a discussão durante a votação do projeto Ouvindo Nosso Bairro, aprovado nesta quarta na Câmara Municipal, o vereador Paulo Magalhães Júnior (PV) explicou o porquê se exaltou. “Ele {Trindade} ofendeu a honra do prefeito. Não tem o que falar de Neto e fica falando baboseira. Mandei ele lavar a boca para falar do prefeito”, disse em conversa com o BNews. Questionado sobre a citação à mãe do vereador do PSL “quem fala o que quer, ouve o que não quer”, disse.

Já José Trindade (PFL) disse que apenas “transmitiu o que ouve nas ruas”.  “O projeto é Ouvindo o Nosso Bairro, o que se ouve no bairro são as pessoas questionando os supostos atos de corrupção do prefeito e eu só fiz transmitir”. Sobre a exaltação dos ânimos, ele amenizou. “Isso faz parte, não tem problema”.

Já Joceval Rodrigues (PPS) que ficou “com a missão” de defender o prefeito já que foi o próximo orador inscrito, após a fala de Trindade, ironizou a situação. “Só tem uma explicação, é muito paixão pelo prefeito”, disse. Mas o edil, que é religioso e geralmente é muito tranquilo, também elevou o tom. Ao BNews, após o fato, ele disse que alguns vereadores baixam o nível. “A Câmara tem dado uma agenda positiva a cidade e tem alguns vereadores que insistem em baixar o nível do debate, a fazer acusações pessoais e isso eu tenho uma preocupação porque a Casa está em um momento bom a nível de entrega a cidade. Em produção legislativa, número de sessão, transparência. Alguns vereadores tem uma postura que começo a ficar preocupado, como eu disse fico procurando qual motivo de tanta raiva e tanta perseguição ao prefeito ACM Neto e eu citei lá que deve ser um caso de paixão com o prefeito”, ironizou.

DEIXE UMA MENSAGEM