Novos projetos para a prática do futebol em Salvador foram discutidos nesta quinta-feira (14), em Brasília, durante uma reunião com o diretor do Departamento Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, André Luis Argollo Ribeiro e o secretário municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (SEMTEL), Geraldo Júnior.

“Atualmente temos fortalecido os eventos e projetos esportivos, com a Copa Dente de Leite e Copa das Ligas, além da maratona, que vai acontecer em outubro e vai atrair atletas de diversas partes do mundo”, afirmou Geraldo Júnior.

Para o gestor da pasta, a parceria com o Ministério do Esporte e o Departamento Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor é essencial para estimular essa pratica. “A parceria vai propiciar a implantação de projetos para o desenvolvimento do futebol nos bairros e a descoberta de novos atletas nas comunidades. Além disso, por determinação do prefeito ACM Neto, alguns campos da nossa cidade serão reformados e ganharão grama sintética para poder melhorar ainda mais a prática desse esporte”, finalizou.

DEIXE UMA MENSAGEM