A Prefeitura de Salvador, Bahia, publicou atualizações relacionadas aos seis editais de processos seletivos destinados à contratação de novos servidores para atendimento às necessidades do município. Uma das retificações anunciadas diz respeito ao prazo de inscrição, que foi prorrogado até 03 de agosto de 2017. Os candidatos devem conferir demais informações alteradas diretamente no site da FGV Projetos (link a seguir).

Ao todo, são disponibilizadas 971 vagas, todas em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, distribuídas para funções de níveis fundamental, médio e superior.
PROVAS E VALIDADE

Para as funções apresentadas, a seleção consistirá de uma única etapa: prova escrita objetiva, cuja previsão é de que sejam aplicadas no dia 03 de setembro de 2017, em locais divulgados posteriormente.

O prazo de validade de todos os processos seletivos será de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogados por mais dois anos, a critério da administração pública.

INSCRIÇÕES

Para confirmar a participação, é preciso preencher os dados solicitados no site da FGV Projetos (www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradesalvador/) e efetuar o pagamento de R$ 50,00 a R$ 90,00.

O editais e as retificações podem ser conferidos no site da FGV Projetos: http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradesalvador

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM