O ator Tony Ramos, de 75 anos, teve alta hospitalar nesta sexta-feira (24), após oito dias de internação no Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro, em decorrência de duas cirurgias no cérebro.

A alta do artista era prevista para acontecer no domingo (26), de acordo com a coluna de Lauro Jardim. Na manhã desta sexta, a equipe médica confirmou a boa notícia.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos recebeu alta hospitalar na manhã dessa sexta-feira (24/5).”

Na quinta-feira (23), o artista já tinha deixado o repouso absoluto e estava caminhando pelo hospital e fazendo fisioterapia. “O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos está em processo de reabilitação com fisioterapia. O paciente já caminha, segue em plena recuperação e seu estado de saúde é estável”.

O veterano deu entrada na unidade após passar mal e foi diagnosticado com um hematoma subdural, um sangramento intracraniano. Após a cirurgia, o artista apresentou distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos e precisou passar por outro procedimento.

Devido ao quadro delicado, toda agenda de Tony foi cancelada até o final do mês de maio. As sessões da peça ‘O Que Só Sabemos Juntos’, com Denise Fraga, serão remarcadas no Rio e em São Paulo.