O paulista Nizam foi o quarto eliminado do Big Brother Brasil 24 em um paredão contra Giovanna Pitel e Raquele, decidido na noite do domingo (21). O desafeto do baiano Davi recebeu 17,14% dos votos para permanecer na competição contra 37,49% dos votos de Pitel e 45,37% de Raquele.

Durante o discurso de eliminação, o executivo ouviu de Tadeu uma das maiores polêmicas dele dentro da casa, a história do espelho envolvendo Vanessa Lopes, que desistiu do programa.

O apresentador fez uma referência a fala de Nizam, que na ocasião afirmou que a tiktoker só conseguia falar com as pessoas se olhando através do espelho, algo que reverberou na casa inteira.

“Você tá mexendo a mão direita, e no espelho aparece uma pessoa mexendo a mão esquerda. Você escreve da esquerda pra direita, no espelho é como se fosse da direita pra esquerda. Todas as palavras diante do espelho são lidas exatamente de trás pra frente. A gente te vê direto, você se vê invertido.”

Fora do jogo, o descendente de libanês reconheceu os erros dentro do confinamento. “Nada é justificável, e eu assumirei as consequências do que disse”.

Dentro do programa, Nizam formou uma forte aliança com Rodriguinho que não foi bem lida pelo público. O participante ainda tentou iniciar um romance com Alane, porém, uma declaração polêmica dele sobre o envolvimento acabou recebendo críticas na web. Na ocasião, Nizam afirmou que não ficaria com a sister por ela não querer ir além de um beijo.

“Eu estou desistindo, velho. Porque ela disse que tinha 24 anos, que a mamãe falou para ela não fazer nada aqui, que não quer deitar com ninguém, só beijinho. Eu tenho 32 anos, o que eu quero de beijinho?.” 

Após deixar o programa, o participante disse que foi mal interpretado. “Eu falei que ela é uma menina de 24 anos e eu não queria machucar ela. A idade é diferente, então, as intenções eram diferentes”.