O influenciador baiano Gabriel Randal usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores após um susto na noite da última segunda-feira (15). Na ocasião, o jovem iniciou uma live no Instagram afirmando que estava sendo perseguido por vizinhos.

Visivelmente alterado, Randal gritava dentro de casa e dizia não aguentar mais. Os internautas ainda apontaram uma suposta mancha de sangue no rosto do blogueiro.

Horas após o ocorrido, Randal surgiu na web e falou sobre a situação. “Já está tudo sobre controle, graças a Deus. Teve um desentendimento lá com a minha família, como eu postei, com algumas coisas pessoais, mas graças a Deus já tá tudo bem, tudo em paz. Tá tudo tranquilo”, diz o jovem.

O blogueiro ainda é aconselhado por um amigo a não voltar mais para casa. “Você não vai voltar para lá mais tão cedo, você sabe disso né? Pegar seus panos de bunda e meter o pé. Ou fica bem ou fica bem”, diz Neto que ainda afirma que diversos influenciadores irão ajudar ele e a mãe dele.

Randal não detalhou o problema que teve com os vizinhos e com os familiares. Após ser retirado de casa, o influenciador apenas agradeceu aos seguidores e amigos pela preocupação.