A Rede Globou anunciou nesta semana, o Big Day, evento que promete apresentar, nesta sexta-feira (05), 18 dos 26 participantes da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil. Durante os intervalos da programação o apresentador Tadeu Schmith deve divulgar as duplas com um participante do “camarote”, a cota de famosos do reality, e a “pipoca” ou anonimos. O BBB 24 estreia na segunda-feira (08). 

MC Bin Laden foi o primeiro “camarote” anunciado no BBB 24. O funkeiro paulista, Jefferson Cristian dos Santos Lima, conhecido popularmente como MC Bin Laden, foi o primeiro anunciado do “camarote” do Big Brother Brasil 2024. Aos 29 anos de idade, o dono do hit “Tá Tranquilo Tá Favorável” alegou que a maior ostentação da sua vida é manter a vida de sua família. 


A primeira “pipoca” do BBB24 é a trancista e operadora de caixa, Leidy Elin, de 26 anos. Trabalhando desde os 14 anos, a carioca afirma que não se importa com a fama e o foco é o prêmio. “Eu vou ter a minha estabilidade financeira que eu estou correndo atrás a anos.”


Maycon, de 35 anos, foi o terceiro anunciado do Big Day. O catarinense é cozinheiro escolar e faz parte do grupo “Pipoca”. Para ele, a família é o ponto alto da sua trajetória. “Não precisa ser formado em medicina para vencer na vida. Você pode ser a tia da merenda e ser o cara mais feliz do mundo”, afirmou ele em seu vídeo introdutório. 


A modelo Yasmin Brunet, de 35 anos, é a segunda componente do grupo camarote do BBB 24. Carioca e dona da Yasmin Beauty, a filha de Luiza Brunet declara que está pronta para competir. “O ambiente da moda é muito competitivo. Eu sou muito competitiva”. Para ela, o BBB é uma grande oportunidade “para as pessoas de fato verem quem eu sou, para me descobrir, para me conhecer. O problema é que o mundo vai estar me conhecendo junto”


O baiano Lucas Pizane, de 22 anos, saiu direto de uma vila de pescadores em Itaparica para a casa mais vigiada do Brasil. Cantor independente, o Lucas afirma que está precisando muito do prêmio: “Sou pé rapado, preciso vencer na vida”

Diziane Ferreira, de 29 anos, é a quarta componente da “pipoca” no BBB 24. Mãe, mineira e ex-atleta, Diziane atua como fisioterapeuta e diz que a meta é usar o prêmio para retribuir a família e cuidar do filho. “O nascimento do meu filho me transformou como mulher”, conta.

A vendedora Beatriz Reis, de 23 anos, é natural de Guarulhos e cresceu no camêlo paulista. A jovem que trabalha no Brás, bairro famoso pelas lojas a baixo custo no centro da capital paulista, trouxe todo o seu carisma para o BBB 24. “Eu gosto do povo, eu sou do povo”


Marcus Vinicius, de 30 anos, é paraense e comissário de voo. Depois de trabalhar como vendedor para pagar os estudos, Marcus decidiu sonhar mais alto: “Eu nunca quis ter uma vida simples. Eu não quero pouco da vida, eu quero muito. O Big Brother pra mim é uma oportunidade de não mais trabalhar para pagar contas”


O sétimo participante da “Pipoca” do BBB 24 é o estudante de engenharia agrícola, Matteus Vargas, de 27 anos. Gaúcho e criado pela avó, Matteus afirma que tem o perfil do programa. “Eu tenho a cara do programa por conta do meu jeito diferente de falar, de me expressar, que gosta de dançar. Vou cair de cabeça.”, afirmou. 


A criadora de conteúdo, Vanessa Lopes, de 22 anos, é a terceira componente do “camarote” do BBB 24. Depois de ser atacada nas redes sociais, a jovem criada em Pernambuco, afirma que estar perto da família e dos amigos é seu maior orgulho. Vanessa é recordista entre as influencers de seu nicho, com mais de 1 bilhão de curtidas no TikTok. 


Dos 193 países reconhecidos internacionalmente que compõe o mundo, Nizam, aos 32 anos, pisou em 62. Filho de pais árabes, morador da Mooca – na casa que a família tem há 50 anos -, bairro de São Paulo, ele trabalhou por dez anos embarcado em navios de cruzeiro. Fala três idiomas fluentes: português, inglês (aprendeu sozinho assistindo à série “Friends”) e espanhol (aprendeu no navio). Entende italiano e fala um pouco de árabe.


Sensível, transparente, comunicativa, alto-astral e intensa. Essas são algumas das palavras que descrevem Giovanna, para quem tem a oportunidade de conhecê-la. Nascida e criada em um bairro periférico de Maceió, capital de Alagoas, a assistente social de 24 anos está acostumada a viver com pouco – mas isso não quer dizer que não sonhe grande! Agora, confirmada como integrante da Pipoca do BBB 24, ela entra no reality focada em levar o prêmio para casa para melhorar sua vida e a de sua família.