Policiais militares 8° BPM prenderam, na madrugada desta quarta-feira (15), três suspeitos com duas armas falsas e quatro motocicletas com restrição de roubo em Porto Seguro.

A prisão aconteceu após os agentes receberem uma denúncia de que criminosos haviam realizado vários roubos no município de Eunápolis e que estavam fugindo pela rodovia BR-367 em direção a Porto Seguro. Após buscas iniciadas pelas guarnições, os suspeitos foram encontrados a bordo de quatro motocicletas nas proximidades do distrito de Vera Cruz.

Ao se depararem com a presença policial, um indivíduo fugiu pela pista e outro pela vegetação que permite acesso ao distrito de Arraial d’Ajuda. No mesmo local, o condutor da segunda moto perdeu o controle da direção e caiu. Uma jovem, que conduzia a terceira motocicleta, parou para dar apoio aos criminosos e também foi apreendida pelos policiais.

Já no centro da cidade, uma segunda guarnição do 8° BPM conseguiu conter e efetuar a prisão da condutora do último veículo. Todas as motocicletas abordadas possuíam restrição de roubo.

Com os três suspeitos apreendidos, foram encontradas duas réplicas de armas de fogo, uma de submetralhadora e a outra de pistola, além de nove aparelhos celulares e um relógio, produtos de roubos ocorridos no município vizinho.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia que atende à região, onde a ocorrência foi registrada.

Sobre o autor

Matérias relacionadas