O cantor sertanejo João Vittor foi preso, neste domingo (8), após ser encontrado pela polícia em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O sertanejo é acusado de matar a dentista Bruna Angleri carbonizada.

O cantor tinha um mandado de prisão temporária em aberto, desde a última sexta-feira (9). O crime teria acontecido em Araras e o suspeito foi encontrado tentando fugir para Goiás.

A família da vítima contou que João e Bruna tiveram um relacionamento durante sete meses, ela resolveu dar um ponto final, mas ele não aceitava o término. A defesa do sertanejo afirmou, ao Uol, que ele se manterá em silêncio. “Vai se manifestar exclusivamente nos autos, uma vez que o processo encontra-se em segredo de justiça”, disse a nota.

O artista chegou a ser perseguido pela polícia na última sexta-feira (6), mas conseguiu fugir por um canavial. Em um momento seguinte, nas redes sociais, ele declarou que iria se entregar aos oficiais. 

“Fiquei sabendo do pedido de prisão através das redes sociais, já que nem meu advogado tem acesso a isso. Se realmente existir um pedido de prisão, vou me entregar e continuarei ajudando em tudo para solucionar esse caso”, disse Vittor.