Dois suspeitos foram mortos e outros oito foram presos no bairro de Águas Claras durante a “Operação Saigon”, deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta sexta-feira (22). Mandados também estão sendo cumpridos no Sistema Prisional e em Feira de Santana.  

“Estamos nas ruas, já alcançamos um ótimo resultado, porém a operação não tem hora para acabar”, explicou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro. 

Participam também da operação integrada  coordenada pela Polícia Civil com todas as forças que atuam na segurança pública da Bahia a Superintendência Inteligência da SSP, Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), Departamento de Inteligência Policial (DIP), Departamento Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à  Lavagem de Dinheiro (Draco), Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) e Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter),  Polícia Federal  Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.