O jogador Neymar Jr. voltou a ser alvo de atenção midiática após ser flagrado em uma noitada na Espanha, acompanhado por duas mulheres diferentes. Vídeos mostram o atleta em momentos de proximidade e intimidade com as jovens durante sua estadia em Barcelona, no meio da semana passada. O assunto ganhou grandes proporções nas redes, principalmente pela sua relação com Bruna Biancardi.

O fato chamou a atenção tanto no Brasil quanto internacionalmente, pois Neymar, que está noivo de Bruna e aguarda o nascimento de seu primeiro filho com a influenciadora, foi visto se divertindo como se estivesse solteiro. O atleta esteve na boate Sala Apolo, na cidade catalã, em uma folga liberada pelo Al Hilal após a partida diante do Al-Hiyadh.

As imagens revelam Ney falando ao pé do ouvido das moças, abraçando-as e mantendo um contato físico próximo. O influenciador e streamer espanhol, Ibai Llanos, também compartilhou um registro ao lado do atleta, que estava vestido da mesma forma que nas filmagens. Bruna Biancardi, que está grávida do primeiro filho do casal, esteve no Brasil durante a presença do jogador na Espanha.

A situação gerou especulações sobre a relação do casal, especialmente após Bruna ter publicado uma mensagem enigmática nas redes sociais. Nas redes, ela fez um desabafo sobre lealdade, que os internautas interpretaram como uma possível indireta para Ney. A influenciadora escreveu: “Se você não é leal a quem tá todo dia do teu lado, você não é leal a ninguém.” A postagem foi apagada logo em seguida.

O atleta retornou para a Árabia Saudita após o fim de sua folga. Nesta segunda-feira (18), ele estreou com a camisa do Al-Hilal, no empate por 1 a 1 diante do Navbahor – UZB, pela AFC Champions League. Segundo Leo dias , o pai do atleta apresentou contradição ao tentar esclarecer a relação do filho com Bruna Biancardi atualmente