O bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, sediará mais uma edição da Feira de Empregabilidade, que acontecerá na unidade Grau Técnico, situada na Rua dos Ferroviários, ao lado da Igreja Universal do Reino de Deus. O evento está programado para a próxima quinta-feira (21), das 9h às 16h, e oferece mais de 300 vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz para o público.

Além das oportunidades de emprego, a programação inclui palestras, workshops, consultoria jurídica e testes rápidos de glicemia e sífilis, bem como aferição da pressão arterial, todos esses serviços gratuitos. “Este evento é aberto ao público e gratuito, destinado a jovens a partir de 16 anos que estejam cursando o ensino médio, técnico ou superior, ou que já tenham concluído seus estudos e buscam uma vaga de emprego. Compreendemos as dificuldades do mercado de trabalho e desejamos facilitar o processo para todos”, afirmou a coordenadora da Agência de Emprego da unidade, Daiely Moreira.

A Feira de Empregabilidade de Plataforma conta com o apoio de diversos parceiros, tais como Ello, Sim, Sine Bahia, CIEE, IEL, Conpedi, Farmácia Destaque, Desenvolver RH, V7 Estágios, Sui Generis, Head Estágios, Pessoas2Pessoas, Super Estágios, ISBET, RH Líder, A3 Estágios e Líder Estágio.

Grau Técnico é a principal instituição do grupo Grau Educacional, que possui mais de 130 unidades distribuídas pelas cinco regiões do Brasil, oferecendo mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios.

SERVIÇO:

O que: Feira de Empregabilidade – Grau Técnico Plataforma
Data: 21 de setembro (quinta-feira), das 9h às 16h – Evento aberto ao público
Local: Rua dos Ferroviários, Plataforma, Salvador (ao lado da Igreja Universal do São João do Cabrito)

Mais informações:
Daiely Moreira (Agência Plataforma) – 71 98211-4847
Assessoria de Imprensa – Chico Araújo (71) 98856-6680