Lorena Improta revelou nesta terça-feira (25) que perdeu R$ 13 mil enquanto dava uma entrevista no esquenta do São João da Thay, festa junina beneficente organizada pela influenciadora digital Thaynara OG.

A dançarina contou a situação no Que História É Essa, Porchat?, do GNT. Durante o evento, uma emissora a puxou para dar a entrevista próximo a uma caixa de som.

“Nesse meio tempo, a Preta Gil e a Camila Queiroz subiram no palco. Eu estava na entrevista, concentrada, mas vi que elas estavam lá. E eu toda hora: ‘o quê?’. Não entendia o que estavam falando!”, lembrou Improta.

Enquanto Lore continuava a dar entrevista, Preta e Camila começaram a chamar seu nome diversas vezes e ela respondeu levantando a mão e acenando toda vez.

“Daqui a pouco a Preta [diz]: ‘vendido pra Lore Improta!’. Quando eu olho, está toda a festa olhando pra mim. Era um leilão beneficente!”.

Depois, Lore descobriu que havia arrematado um quadro de R$ 13 mil e decidiu pagar o valor total, já que o dinheiro iria para projetos da UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância).