Parece que o personagem Lui Lorenzo, interpretado por José Loreto na novela “Vai na Fé”, não conhece muito bem a letra da música “Como Uma Onda”, clássico famoso na voz de Lulu Santos, que completou 70 anos de idade na noite desta quinta-feira (5). 

Lulu reuniu artistas em um show para celebrar a data, e o personagem da novela, que também cantou ao lado de Ivete Sangalo na abertura do Carnaval de Salvador deste ano, também esteve presente para gravar cenas da novela. 

Mas, o que chamou a atenção dos internautas que acompanharam o especial, foi que Loreto não memorizou a letra da canção e precisou da ajuda de Lulu durante a apresentação. 

A cantora Teresa Cristina escreveu sobre o momento em seu perfil no Twitter. 

“A auto estima do homem hétero sempre me surpreende. Mas subir no palco de um artista estelar e cantar a letra da música errada acabou comigo”, disse Teresa. 

“Eu fiquei completamente sem entender se estava combinado, se era gravação da novela, o que estava acontecendo… Mas independente: pelo menos saiba a letra da música, mano! E não foi a primeira vez. No trio da Ivete foi o mesmo fiasco, tanto que nem foi ao ar”, escreveu uma internauta.

“Fora que errar a letra de Como Uma Onda é tipo cantar errado o Parabéns pra Você. Baita feito o dele”, opinou outro.